0

Minha Sacola

R$0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

7 motivos para consumir Laranja Moro

25/10/18 14:50

Por Gran Natural

7 motivos para consumir Laranja Moro

A Laranja Moro é uma fruta proveniente da Sicília na Itália. Ela possui uma série de propriedades benéficas para a saúde, entre elas o auxílio no emagrecimento e a melhora da qualidade de vida. 
A Laranja Moro possui o interior avermelhado por conter a antocianina que é um componente antioxidante que pigmenta vegetais. Este fruto reúne em si todos os benefícios das frutas cítricas mais os da antocianina. 
 
A Laranja Moro, além de carregar a vitamina C, potássio, cálcio e ferro, ainda tem um importante papel como antioxidante que garante o rejuvenescimento da pele e a prevenção de danos às células. A fruta ainda tem a capacidade de limpar as impurezas do organismo humano, além de ser muito famosa por ser utilizada em dietas que visam à perda de peso, já que atua diretamente nas áreas que possuem concentração de gordura do corpo, como abdômen e cintura. 
Ela ainda facilita a absorção de vitamina C para o corpo, tem poder anti-inflamatório e evita a formação de placas de gordura nas artérias. 
 
Você sabia que a Laranja Moro tem diversas linhas de atuação no corpo humano? 
A seguir listamos sete dos inúmeros benefícios que o consumo desta fruta traz para o organismo humano: 
 
1. Prevenção do câncer: 
Por conter antocianina, essa fruta é capaz de combater os radicais livres do organismo, sendo assim uma inibidora do crescimento de tumores e células cancerígenas. 
 
2. Anti-inflamatório:  
A Laranja Moro é rica em Antocianina que previne danos aos vasos, e é indicada para combater inflamação crônica. 
 
3. Auxilia na perda de peso:  
O consumo da fruta auxilia na redução do tamanho das células de gordura do corpo. 
 
4. Poder antioxidante:  
Por ser rica em antocianina a Laranja Moro é capaz de proteger as células de danos e funcionar como um excelente antioxidante natural. 
 
5. Reduz o colesterol:  
Ela possui ação redutora sobre o colesterol LDL, que é o mau colesterol. 
 
6. Previne doenças cardíacas:  
A Laranja Moro contém apolipoproteína B que atua diretamente na redução dos riscos de doenças cardíacas. 
 
7. Combate os sintomas da Diabetes:  
A antocianina é ainda capaz de aumentar o metabolismo do açúcar no sangue, melhorando assim a sensibilidade a insulina, além de combater a retinopatia que é um efeito colateral da diabetes e que pode levar à cegueira. 
 
Você ainda tem dúvidas de que a Laranja Moro acumula uma série de benefícios para a saúde? Seu consumo pode garantir uma grande melhora na qualidade de vida e até maior longevidade. Ela pode ser consumida na sua forma mais pura, a de fruta, ou em cápsulas, onde o seu extrato está contido, ou seja, a sua forma de absorção de nutrientes é mais ágil, garantindo efeitos mais rápidos e uma intervenção mais direta no organismo. 
 
Gostou dos benefícios da Laranja Moro? 
Você pode encontrar seu princípio ativo em cápsulas no nosso e-commerce e começar a ter seus benefícios o quanto antes. 
Clique aqui e confira.