0

Minha Sacola

R$0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Benefícios do Óleo de Abacate

01/11/18 17:49

Por Gran Natural

Benefícios do Óleo de Abacate

O óleo de abacate tem diversas funções e benefícios acumulados, a começar pela capacidade de desintoxicar o organismo já que possui clorofila que auxilia na remoção dos elementos tóxicos do corpo, como chumbo e mercúrio que podem ficar acumulados no cérebro, rins e outros órgãos.

Além disso, o óleo de abacate é rico em B-sisterol que controla a glicemia e os níveis de insulina no sangue em pessoas diabéticas, age na diminuição do colesterol LDL e elevação do HDL e auxilia na conversão de gorduras não tão saudáveis em formas que são menos prejudiciais para as células.

 O óleo de abacate contém propriedades anti-inflamatórias que previnem doenças cardíacas, ainda ajudam a conter os danos das paredes das artérias e auxiliam a regular a pressão arterial. Este óleo também é muito utilizado para conter problemas digestivos e fortalecer a pele para que seu crescimento seja saudável.

Seus nutrientes promovem uma sensação de saciedade no organismo, o que pode ser um bom auxílio para quem pretende perder peso. Suas propriedades também são capazes de fortalecer a imunidade. Este composto rico em ômegas 6 e 9 auxilia a saúde do coração, beneficia as atividades cerebrais e melhora a saúde da pele entre outros benefícios. Em geral este óleo ajuda a manter o bom funcionamento do organismo.

 

Benefícios do Óleo de Abacate:

- Contém propriedades antioxidantes

- Desintoxica o organismo

- Previne doenças cardiovasculares

- Anti-inflamatório natural

- Regulam a pressão arterial

- Auxilia na digestão

- Auxílio na perda de peso

- Reforça a imunidade

- Melhora a saúde da pele e dos olhos

- Beneficia a atividades cerebrais

 

Acesse nosso site e confira clicando aqui!