0

Minha Sacola

R$0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Sobre o Óleo de Semente de Abóbora

01/11/18 17:15

Por Gran Natural

Sobre o Óleo de Semente de Abóbora

O óleo extraído da semente da abóbora carrega uma série de propriedades benéficas, já que ele possui inúmeros nutrientes que podem ser essenciais para o corpo humano.

A começar pela capacidade de refrear a queda de cabelos já que este óleo combate diretamente o excesso de DTH no corpo que é responsável pela perda de fios. Ele ainda é um aliado no combate ao envelhecimento precoce não só da pele, mas das células do corpo como um todo já que é muito rico em vitamina E.

O consumo do óleo de semente de abóbora pode ainda evitar o desenvolvimento de pedras nos rins.

Além disso, este óleo é rico em Zinco que é essencial na reparação celular fortalecendo assim o sistema imunológico. Ele ainda tem a capacidade de paralisar os parasitas intestinais como a tênia, para que assim eles possam ser eliminados. O óleo de semente de abóbora é rico em vitamina A, que fortalece a saúde dos olhos e previne doenças de degeneração.

Por ser uma rica fonte de ômegas 6 e 9, ele previne doenças cardiovasculares e pode auxiliar na diminuição das taxas de colesterol e triglicérides do sangue, melhorando assim a saúde como um todo.

 

Alguns benefícios do Óleo de Semente de Abóbora:

- Ameniza os sintomas da depressão

- Combate a insônia

- Ação antioxidante

- Combate a queda de cabelos

- Evita o desenvolvimento de pedras nos rins

- Combate parasitas intestinais

- Fortalece a imunidade

- Previne doenças cardiovasculares

- Combate ao envelhecimento precoce

 

Acesse nosso site e confira clicando aqui!